sábado, 31 de janeiro de 2015

Humoristas da última hora



Basta acontecer algo interessante em qualquer parte do planeta e logo recebemos uma imagem engraçada nos nossos whatsapp e facebook. São os humoristas da última hora em ação! Quem são esses caras? Onde fica o QG escondido? Ninguém sabe. Mas eles existem e estão sempre atentos.

Esses humoristas anônimos são ótimos! Eles não perdoam nada. São velozes e têm piada para tudo: o time que perde; o time que ganha; um novo namoro; um novo casamento; um fim de relacionamento; uma nova celebridade; quem ficou rico; quem ficou pobre; a presidenta e até o papa. Tudo vira piada e corre o mundo num piscar de olhos ou seria num passar de dedos na tela?

E como suas despretensiosas pílulas de humor se alastram rápido! Um passa para outro que passa para outro que passa para outro. Pronto! Numa questão de horas ou de minutos, todo mundo viu aquela imagem. Isso é fantástico e inimaginável há poucas décadas atrás.

Agora quem são esses caras? Onde eles ficam? Será que estão entre nós tomando um café no intervalo do trabalho? Ou será que moram todos juntos num escondido QG do humor? Quem são esses caras? Gostaria muito de conhecer um desses humoristas. Eles melhoram nossos dias e nem fazem questão de mostrar suas caras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário