sábado, 16 de agosto de 2014

Sou amigo do campeão mundial!

Amigos,

Hoje, na minha Crônica de Sábado, presto uma singela homenagem ao meu amigo Rafael Alimandro, campeão mundial master de natação. Espero que gostem! Abraços,


__ Oi, mãe, tudo bem?
__ Tudo bem, meu filho. E aí?
__ Tudo bem, mãe. Alguma novidade?
__ Tudo na mesma. E aí?
__ Nada de novo. Ah, só uma: um amigo que trabalha comigo é o novo campeão mundial de natação!
__ Você trabalha com o César Ciello?
__ Não mãe. Meu amigo, o Rafael, é campeão mundial máster.
__ Campeão mundial máster?
__ Isso mãe. É uma espécie de César Ciello de bengala! Entende?
__ Entendi. Nossa! Que legal! E como ele é meu filho?
__ Gente boa, mãe. Meio caladão. Gosta de ficar com um fone de ouvido o dia todo, mas é gente boa.
__ Não foi isso que perguntei filho. Perguntei se ele é bonito...
__ Ah, mãe, não acho homem bonito... mas a mulherada aqui acha, né... sabe como é: alto, forte, atleta... e agora campeão mundial...
__ Imagino...
__ Ele é o cara mãe...
__ Falar nisso, meu filho, já arrumou uma namorada nova?
__ Nada. Tá difícil mãe... Não tá chovendo na minha horta...
__ Imagino...
__ Difícil... Mas mantenho a esperança... Vou desligar... Tchau mãe...
__ Meu filho, já pensou em fazer natação?
__ É uma né...
__ Pois é...
__ Beijo mãe!
__ Beijo filho!
__ Mãe?
__ Oi, filho...
__ Já comecei a usar fone de ouvido...
__ É alguma coisa filho... Depois experimenta ficar mais caladão...
............................................................................................................
__ Tchau mãe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário